.
.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A falsa igreja que imita amar a Deus

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."
Apocalipse 1:3









"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu (a João), para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;"
Apocalipse 1:1


Vários são os versículos que nos mostram que na Bíblia o termo "Mulher" várias vezes significa "Igreja":

"Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível."
Efésios 5:23-27


Analisando os versículos, podemos claramente perceber os verdadeiros significados das seguintes palavras:

Prostituta (falsa igreja, prostituída, comprometida e deturpada)
Taças da ira de Deus (pragas da grande tribulação)
Águas (muitos povos, grandes multidões)
Prostituição (cedência, comprometimento e associação com o mal)
Reis da terra (governo das nações, política)
Embebedar-se (perder a noção, cair no engano, ficar cego)



"E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta (a falsa igreja) que está assentada (que influência) sobre muitas águas (muitos povos); Com a qual se prostituíram (comprometeram) os reis da terra (os governos das nações); e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição (perderam a noção da realidade e ficaram cegos)."
Apocalipse 17:1-3

"E levou-me em espírito a um deserto (deserto espiritual), e vi uma mulher (igreja) assentada sobre uma besta (reino) de cor de escarlata (trajes vermelhos), que estava cheia de nomes de blasfémia (referência ao papa como "Deus na terra"), e tinha sete cabeças (sete papas desde a independência do Vaticano) e dez chifres (dez reinos nos quais a terra será dividida)."
"E a mulher (igreja) estava vestida de púrpura e de escarlata (a cor das vestes dos bispos e outros prelados é púrpura ou roxo e dos cardeais púrpura ou vermelho), e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas (nas suas vestes e objectos religiosos); e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição (nega a Bíblia e mistura todas as práticas pagãs, sob uma capa de religiosidade);"

"E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia (a grande confusão), a mãe das prostituições e abominações da terra (a igreja mãe das falsas igrejas). E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus (de todas as centenas de milhões de inocentes que foram desumanamente torturados até à morte, na chamada "santa inquisição", por ordem do papa, por não negarem ao seu Salvador, Jesus). E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração (fiquei estupfacto, atónito)."
Apocalipse 17:4-6

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas."
Apocalipse 17:15


Como nunca antes, podemos ter a certeza em relação ao significado destes versículos:
"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes (os setes montes ou colinas de Roma), sobre os quais a mulher está assentada (a igreja católica romana). E são também sete reis..." (desde a independência do Vaticano em 1929, os papas tornaram-se reis também);"


Deus levou o Apóstolo João, em espírito, até ao tempo do Papa João Paulo II:

"...cinco (reis) já caíram (Pio XI, Pi XII, João XXIII, Paulo VI e João Paulo I), e um existe (João Paulo II); outro ainda não é vindo; e, quando vier (Benedito XVI), convém que dure um pouco de tempo (reinará por um curto espaço de tempo, dado à sua avançada idade) ."
E a besta (o anticristo) que era e já não é (um papa que morreu), é ela também o oitavo (será o oitavo papa), e é (um) dos sete, e vai à perdição (o anticristo surgirá como um papa ressuscitado dos mortos). e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá." 
"E os dez chifres que viste são dez reis (políticos mundiais), que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento (o mesmo propósito), e entregarão o seu poder e autoridade à besta (ao anticristo - papa)."
Apocalipse 17:9-13


A Bíblia adverte-nos acerca dos apóstolos que aparentam ser justos e pacíficos, mas são do inimigo e trazem apenas destruição:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."
2Coríntios 11:13-15


"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."
Mateus 24:23-27


Este é um vídeo muito interessante acerca da falsa "igreja de Deus", dos seus rituais pagãos, simbologias e de uma teoria acerca do "papa mais amado", que não podemos ainda comprovar...




Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...